Babette – Bistrot e Pães

Babette – Bistrot e Pães

Olá senhoras e senhores, meninos e meninas de todas as idades!!!!
Bem-vindos ao MEGUSTARIA!!!
Essa semana nós vamos falar da padaria e bistrô Babette – Bistrot e Pães. Localizada no bairro Meireles.

DSC_0158

Fizemos 2 visitas à essa padaria e para ser mais discreto, não bati fotos no primeiro dia, apenas no segundo. No primeiro dia que visitamos fomos muito mal atendidos. O garçom repetiu muitas vezes sobre a conta, que poderia ser paga de maneiras diferentes e na hora que eu quisesse. Ele repetiu tanto, que deu à entender de que eu não iria pagar a conta e fiquei desconfortável, me levantei e paguei direto no caixa removendo os 10%. A demora na comida foi um ponto que eu notei contra. Havia acabado de sair da faculdade e fui para lá, estava vestido normal (chinelo, calça e camisa), mas parece que o modo de se vestir faz o garçom querer te atender direito ou não.
É muito triste ver um local bonito, com uma ótima localização e caro, sendo mal explorado com comida não satisfatória, pelo menos na minha humilde opinião, e com um funcionário que deixa os clientes desconfortáveis.

DSC_0162

Resolvi voltar para dar uma segunda chance ao local, com a única diferença que eu estava de tênis. O atendimento foi outro completamente diferente e a comida foi um pouco melhor. Pedi o mesmo prato, mas com bebida diferente para mim e a pessoa que estava comigo mudou tudo.
Foi pedido um café mocca, café babette, crepe margherita (repetido) e um misto quente (porque se eles errassem até um misto quente o problema estaria na cozinha). O crepe veio com o dobro de recheio da primeira vez que pedi (O DOBRO!), mas a massa era aquela massa de panqueca, que você enrola com carne. Grossa, nada crocante, não era massa de crepe. O recheio estava muito melhor, gostoso, se a massa estivesse certa seria um bom crepe.

DSC_0167
DSC_0168

O café mocca não estava ruim, mas poderia ser bem melhor. O chocolate utilizado no café foi aquelas coberturas de sorvete que compramos, não foi feita na casa, e, se foi, peço perdão à padaria, mas poderiam melhorar esse ponto.

DSC_0169

O café babette, que leva o nome da casa, é até gostozinho, mas fica enjoativo com o tempo, não conseguimos terminar a bebida. Outro ponto é o leite condensado utilizado, que estava gelado e esfriou o café muito rápido.

DSC_0171

Por final o misto quente. Esse eles acertaram. Simples, rápido e fácil, não tinha como errar, pão, queijo, presunto, tomate e ainda acrescentaram um pouco de requeijão, para que o sanduíche não ficasse muito seco.

DSC_0165

DSC_0166

Na segunda vez que fui, o atendimento foi infinitamente melhor e a comida também, então creio que um treinamento básico para os funcionários já melhoraria muito o local.
A localização é muito boa, o ambiente do bistrô é muito bonito e a limpeza é impecável.

DSC_0161
DSC_0159

Notas para o bistrô (foi feita uma média entre as duas visitas):
Sabor: 1,5
Atendimento: 2
Preço: 2
Higiene: 5
Localização: 5

Nos ajude curtindo, compartilhando e pedindo receitas, dicas e avaliação de restaurantes!!!!!
Abraço e até sexta.

Deixe uma resposta

Fechar Menu